Mainframe para AirDrop $ 1 milhão MFT para arrecadar dinheiro para caridade

Já nos acostumamos bastante a ouvir sobre lançamentos aéreos no mundo das criptomoedas. Como sobreviventes ressecados em uma ilha deserta, agitamos nossos braços para o céu na expectativa de que chova suprimentos muito necessários … Bem, não exatamente. Mas a maioria de nós recebeu alguns tokens de boas-vindas aqui e ali em algum momento.

Como a reputação dos ICOs está em jogo, graças à infinidade de golpistas arrastando-os na lama, e plataformas populares como Facebook, Google e Twitter proíbem a publicidade da ICO, é criada a tempestade perfeita para lançamentos aéreos de criptomoeda. E não é surpreendente que eles estejam ganhando popularidade.

Quando você pensa em airdrops de criptomoeda do ponto de vista do marketing, eles são uma maneira perfeita de aumentar a conscientização sobre uma moeda e até mesmo bombear seu valor antes da venda. Todo mundo adora dinheiro de graça. E as equipes de marketing da ICO podem divulgar seu projeto por um preço muito baixo (a menos que o valor do token explodir, mas mesmo assim, todos ganham).

Os aviões aéreos estão se tornando menos uma ideia nova e mais uma prática comum. E como as moedas procuram ganhar ainda mais exposição, os lançamentos aéreos não são mais surpresas inesperadas, mas tomam a forma de um evento anunciado anteriormente..

Muitos lançamentos aéreos, na verdade, exigem que o receptor possua primeiro uma parte da criptomoeda. O titular é então recompensado com uma porcentagem proporcional ao valor que possui. Outra maneira genial de fazer com que as pessoas comprem mais e outra vantagem para ambos os lados.

Mas conforme os lançamentos aéreos se tornam populares e o mercado de ICO continua a crescer, as empresas estão ficando ainda mais criativas com suas táticas de marketing.

Mainframe é a rede de comunicações descentralizada que está levando os lançamentos aéreos a um novo nível.

Dinheiro literalmente caindo do céu

“Gostamos de fazer as coisas de maneira um pouco diferente”, afirma Mick Hagen, CEO e fundador do Mainframe. E com tokens físicos caindo do céu real, eles certamente fizeram isso. Quando eles lançaram seu tour de lançamento aéreo na Ásia, eles se tornaram a primeira empresa a introduzir uma nova criptomoeda por meio de uma distribuição física (embora, é claro, os tokens tenham que ser trocados posteriormente por código).

O mainframe deu início aos aeródromos físicos no Extremo Oriente, visitando as principais cidades, incluindo Hong Kong, Tóquio, Seul e Pequim. Dentro de um salão lotado com balões multicoloridos erguidos em redes, as pessoas esperavam em antecipação. As redes foram abertas, os balões soltos e os educados asiáticos riram e gritaram de alegria, enquanto juntavam alguns balões.

Talvez seja por isso que a empresa escolheu a Ásia como seu primeiro lugar para lançar no ar, sabendo que a infame polidez do povo não permitiria que eles atropelassem uns aos outros com a perspectiva de tokens grátis. A mesma cena não pode ser replicada hospedada em um bar ocidental.

Mas manter os lançamentos aéreos, particularmente na China, deu à mensagem de privacidade e liberdade do mainframe uma camada mais pungente, em um país onde a censura é abundante.

Os airdrops físicos do mainframe começaram a ganhar força à medida que os lançavam em fases. A fase um, “Prova de Ser” e a fase dois, “Prova de Liberdade” já foram concluídas com sucesso, mostrando o apelo infalível do dinheiro grátis.

Mas a criptomoeda não tem que ser tudo sobre ganho pessoal, não é??

Prova de coração – a primeira em aviões filantrópicos?

Prova de coração

“Nesta cadeia de blocos e criptografia da indústria, há muitas pessoas tentando enriquecer rapidamente”, diz Hagen, “muita especulação, muita ganância … acreditamos há muito tempo nessa tecnologia, que está perturbando muitas indústrias lá e vai mudar o mundo para sempre. E pensamos em pegar um pouco desse comportamento nada saboroso que existe por aí e tentar canalizar isso para uma causa válida. ”

Na fase três final de sua campanha de lançamento aéreo, o Mainframe dará US $ 1 milhão de seu token MFT para usuários que doarem mais para uma organização sem fins lucrativos alinhada com seus valores de privacidade e liberdade. Basicamente, qualquer instituição de caridade ou organização sem fins lucrativos que defenda a liberdade de expressão e os direitos humanos, incluindo a ACLU, Liberdade de Imprensa e Anistia Internacional.

Quem é o mainframe de qualquer maneira?

OK, então esses lançamentos aéreos extremamente legais definitivamente chamaram nossa atenção. Legal. Mas quem é mainframe de qualquer maneira?

Rotulando-se como a “camada de mensagens para a nova web”, o mainframe permite que mensagens e dados sejam enviados de forma privada, já que a tecnologia roteia pacotes de dados com segurança por meio de sua rede ponto a ponto.

Resistente à censura e vigilância, com a notável exceção de um “evento catastrófico de asteróide ou uma invasão alienígena agressiva”, a equipe por trás desta nova plataforma acredita que ela seja imparável. E o que eles valorizam mais é a liberdade de expressão e propriedade dos dados.

Por meio do Mainframe, suas mensagens não podem ser abertas ou seguidas. E sendo uma plataforma descentralizada com serviços de dados descentralizados, é praticamente impossível desligar ou censurar. O que pode não torná-los populares entre governos e agentes da lei em todo o mundo.

Seu próximo lançamento físico será realizado durante o Consenso em Nova York. Então, se você está procurando algum dinheiro de graça, tome cuidado com os balões coloridos.

Mike Owergreen Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
Like this post? Please share to your friends:
Adblock
detector